Prepare-se para uma viagem alucinante! O Zoomarine Algarve anuncia a mais recente novidade do parque temático, a inaugurar no dia 1 de Junho.

Inspirado na magnífica ave latino-americana com o mesmo nome, o Quetzal vai ser a derradeira aventura para os amantes da adrenalina e para os entusiastas dos parques aquáticos.

O Quetzal é um veloz escorrega aquático com duas pistas para os visitantes correrem lado a lado. Prepare-se para competir com os seus amigos e familiares enquanto desce os 178 metros de pista de curvas sinuosas, atingindo velocidades incríveis.

A vegetação tropical que rodeia o escorrega proporciona o cenário perfeito para uma aventura emocionante.

Uma atração concebida em estreita colaboração com a referência mundial em desenvolvimento de escorregas aquáticos, a Proslide Technology inc - Canadá, com os mais elevados padrões de segurança.

Estamos muito orgulhosos da nossa segunda colaboração com o Zoomarine. Esta diversão vai trazer uma experiência familiar totalmente nova e inovadora a Portugal, sem comparação na península ibérica! O trabalho em conjunto com o Zoomarine permitiu criar um escorrega que respeita e complementa perfeitamente a paisagem e topografia do parque, ao mesmo tempo que garante um escorrega veloz e que cumpre as altas expectativas dos seus visitantes” - Aaron Wilson, Proslide VicePresident, Business Development – Europe

Este novo escorrega aquático é o complemento perfeito para um dia passado num parque já de si completo, onde se incluem as adoradas apresentações zoológicas que transmitem a importante mensagem de necessidade de proteção da natureza, um aquário, habitats de imersão, cinema 4d, diversões mecânicas, uma divertida praia de ondas, e muito mais.

Junte os seus amigos e familiares, visite o Zoomarine e crie memórias que durarão toda a vida!