Abel Matinhos, Presidente JS Algarve, envia carta aberta a Célia Brito, candidata a eleições intercalares em Castro Marim.

Cara Célia,

Recebi com surpresa a notícia que irão haver eleições intercalares em castro Marim, resultado de quem não quer governar para as pessoas porque governar para as pessoas significa também respeitar os resultados que foram apurados em sufrágio.

Infelizmente temos visto alguém que o povo de Castro Marim escolheu para presidente é incapaz de gerar consensos, de negociar com a oposição, e de (vejamos bem) governar sem oposição.

Pergunto-me se esta pessoa que já provou a sua incapacidade se vai candidatar novamente aos destinos da Câmara Municipal de Castro Marim, como é que alguém que não quer negociar com a oposição volta a ser candidato?

Tenho acompanhado ao longo deste mandato a oposição séria e honesta protagonizada pelo Partido Socialista em Castro Marim, sempre disposto a dialogar, sempre aberto à negociação.

A Célia representa o Melhor que há em política, a sua preocupação constante com as pessoas, a sua dedicação à causa pública, juntando a isto a sua enorme vontade para que haja consenso e o amor incondicional que sente por Castro Marim fazem da Célia a pessoal ideal para ser presidente da Câmara Municipal de Castro Marim.

Célia, este é um tempo novo, o Partido Socialista criou uma nova realidade política e social em Portugal, trouxemos esperança para todos os portugueses, é essencial criar também uma nova esperança local em Castro Marim, estou certo que a Célia é a mulher certa para protagonizar essa esperança e que dará um novo rumo a Castro Marim.

A federação do Algarve da Juventude socialista está com a Célia, porque sabemos que Castro Marim pode contar com ela.

 

Um Abraço Fraterno de Força,

Abel Matinhos

Presidente da Federação do Algarve da Juventude Socialista