O Turismo do Algarve acaba de instalar um painel publicitário gigante na zona de chegadas do Aeroporto Internacional Gago Coutinho, em Faro, porta de entrada na região de milhões de turistas todos os anos.

Este novo suporte de comunicação — um painel de grandes dimensões — está posicionado com vista a impactar todos os passageiros que desembarcam no aeroporto, funcionando como uma mensagem de boas-vindas a quem visita a região.

A decoração do painel apresenta uma sequência visual envolvente dos principais produtos turísticos da região, destacando a diversidade da sua oferta: praias, golfe, natureza, património cultural e a campanha de sensibilização ambiental Save Water, promovida com o apoio do Turismo de Portugal.

Esta iniciativa, de acordo com o Turismo do Algarve, reforça o seu compromisso com a promoção estratégica do destino, apostando em suportes de comunicação eficazes e de elevada visibilidade.

Em 2024, referira-se, o aeroporto de Faro acolheu 9,8 milhões de passageiros comerciais, o maior registo da sua história.

 

Por Publituris