O AlgarveShopping e outros 16 centros comerciais geridos pela Sonae Sierra lançaram sexta-feira, dia 1 de abril, a campanha “Experimente Mais”, uma campanha que reflete uma proposta de valor que posiciona os centros como “agregadores de experiências” e que vem reforçar o caminho inaugurado pela nova assinatura da empresa “Open mind, greater value”.
A campanha é acompanhada por um Manifesto* que reforça aquela que é a oferta dos 17 Centros Comerciais como espaços que convidam a experimentar mais e que vão muito além da sua funcionalidade de shoppings. Quer-se, mais do que nunca, proporcionar experiências, sejam elas físicas ou emocionais, desde a simbologia ou o propósito de uma compra, um jantar, uma exposição à descoberta de algo novo ou um encontro com amigos.
Para Joana Moura e Castro, diretora de Marketing da Sonae Sierra em Portugal e Espanha, “este é um caminho que os Centros têm vindo a fazer, gradualmente, nos últimos anos e que querem agora assumir perante todos. Esta campanha tem precisamente esse propósito e marca o início de uma nova relação com os visitantes, dos nossos Centros como facilitadores de experiências”.
“Passamos a ter espaços que, mais do que proporcionarem uma compra, criam experiências e juntam comunidades. Além de uma campanha de lançamento e de uma nova forma de comunicar, esta proposta de valor reflete-se na estratégia do nosso trabalho e assenta em vários pilares chave para um Centro Comercial, como moda, lazer, tecnologia e sustentabilidade. Este será, sem dúvida, um ano marcante para os Centros Comerciais geridos pela Sonae Sierra e para quem nos vista”, acrescenta.
A campanha “Experimente Mais” tem assinatura da VMLY&R e estará presente em várias plataformas próprias, como site, redes sociais (Instagram e Facebook) e meios indoor de cada Centro.
Centros abrangidos: AlgarveShopping, ArrábidaShopping, CascaiShopping, Centro Colombo, Centro Comercial Continente Portimão, Centro Comercial Nova Arcada, Centro Vasco da Gama, CoimbraShopping, Estação Viana Shopping, GaiaShopping, GuimarãeShopping, MadeiraShopping, MaiaShopping, NorteShopping, Parque Atlântico, Serra Shopping e ViaCatarina Shopping.
*O Manifesto:
Experimentar é humano.
É o impulso natural que nos leva
a descobrir o mundo
e nos faz crescer.
Experimentar é a concretização
da imaginação, a promessa de algo maior,
e a certeza de que a vida continua a ter sabor.
Experimentar é explorar as nossas fronteiras.
Seja num prato repleto de novos aromas,
numa combinação de opções inesperadas
ou num momento partilhado entre amigos... ou desconhecidos.
Se o mundo é uma montra de experiências,
a vida convida-nos a entrar.
Experimente mais.