Foram 5 dias intensos de festividades, que marcaram o regresso das iniciativas da Noite Multicultural e do Feriado Municipal.

Foram 5 dias de várias iniciativas, que receberam milhares de pessoas, onde reinou a boa disposição, alegria e a confraternização, dos Aljezurenses e dos amigos e visitantes de Aljezur. Música e animação, foram as palavras de ordem durante os 5 dias de casa cheia no palco principal e com uma vila repleta de pessoas para mais uma edição da Noite A - Noite Multicultural.

Fica o agradecimento aos trabalhadores da Câmara, pela organização e montagem de todo o evento, assim a colaboração das várias associações, entidades locais e privados, com o seu empenho fizeram desta iniciativa um sucesso. Aljezur soube orgulhosamente comemorar mais um feriado Municipal, com o Banho de 29, a “sardinhada familiar”, e os concertos.

O desafio foi grande e cujo o resultado excedeu as espectativas, para o próximo ano voltaremos a celebrar orgulhosamente sermos um concelho, formidável com gente admirável.