«Achados para Sempre», conta a história dos artigos perdidos no centro comercial que nunca foram reclamados. Na campanha, os objetos ganham vida e boa disposição, para relembrar os donos que nada está perdido e que ainda há esperança para o tão esperado reencontro.
Carteiras que têm saudades de um bolso específico, chinelos que se sentem sós, óculos que se sentem esquecidos e bonecos que só queriam voltar para casa, são alguns dos exemplos destes objetos perdidos que querem ser achados pelos seus donos e ter o seu final feliz.
Desde chaves a documentos e passando ainda por bengalas, acessórios de beleza ou roupa, há centenas de objetivos que são perdidos e esquecidos na secção de Perdidos e Achados do Aqua Portimão. A quantidade de objetos perdidos é elevada - desde 2019 foram deixados no centro comercial mais de 100 pares de óculos de sol, mais de 30 guarda-chuvas e mais de 50 chupetas que não voltaram para os seus bebés. Para fazer face a este inconveniente, o Aqua Portimão faz doações anuais destes artigos a instituições locais, como a Associação de Defesa de Animais de Portimão (ADAP) para que os objetos tenham uma nova casa e nova história.
Para além de dar um twist cómico a uma situação frustrante, com esta campanha o Aqua Portimão também pretende relembrar deste serviço caso algum cliente deixe esquecido o seu objeto e dar a conhecer um pouco mais do seu dia a dia e a sua cultura organizacional leve e descontraída, desvendando o que se passa nos bastidores do centro comercial.
A campanha está ativa no Instagram e Facebook do Aqua Portimão nos próximos meses para que os clientes possam reencontrar aqueles objetos que julgavam perdidos para sempre!
Facebook https://pt-pt.facebook.com/AquaPortimao/
Instagram https://www.instagram.com/aquaportimaoshopping/