Integrando a rúbrica lado B, promovida pela Câmara Municipal de Silves, Berg (Teófilo Sonnemberg atuará no próximo dia 6 de dezembro, às 21h30, no Teatro Mascarenhas Gregório.

Os bilhetes estão à  venda em https://cmsilves.bol.pt/ .

Cantor e compositor, Berg integrou a banda do Rui Veloso e cooperou em álbuns de Boss AC, Rita Guerra, Nuno Guerreiro, Pedro Abrunhosa e GNR. Lançou o seu primeiro álbum a solo em 1999, o homónimo Berg, seguido de Mundo, em 2008. 

Em 2013 concorreu à primeira edição do Factor Xem Portugal, que venceu em fevereiro de 2014. Logo de seguida lançou o novo álbum homónimo e em

2016 Tempo, totalmente interpretado em português, onde o músico evidencia a sua versatilidade vocal e o domínio de vários instrumentos.

Com um custo associado de 8 euros, os ingressos para este espetáculo poderão ser adquiridos quer através da bilheteira online BOL, quer nos locais habituais de venda (FNAC, Worten, CTT, EI Corte Inglês e Pousadas de Juventude), podendo, ainda, ser adquiridos no CPP no dia do espetáculo, a partir das 19h30.

Relembramos que a rúbrica Lado B procura apresentar ao público uma versão mais descontraída e intimista dos artistas. Ao concerto, por norma, associa-se uma breve conversa como forma de aproximar o público ao artista.

Músico e compositor nasceu em Angola, cresceu no Porto e viveu na Suíça.

A perceção que existe de passagem do tempo varia de indivíduo para indivíduo mediante as circunstâncias, o contexto, os eventos e, no geral, o que nos rodeia. Esta noção de que uma série de acontecimentos que ocorre a um ritmo alucinante em contraposição à lentidão de outros, confronta-nos por vezes com a gestão de expectativas e ansiedades.

A maturidade tende a ser apaziguadora destes momentos de conflito interno e com os outros.

Com a família, os amigos, o trabalho, o passado, o presente e o futuro.

 
 
 
Por: CM Silves