A All United Sports iniciou uma parceria estratégica com o BHOUT Boxing Club, uma marca nacional de ginásios boutique de fitness boxing, diferenciando-se pela inovação e tecnologia empregues no conceito.

Os treinos de força e cardio são gamificados, sendo possível medir e registar cada golpe no saco de boxe, permitindo acompanhar a evolução dos praticantes. Para alem disso a música e iluminação estão sincronizadas com cada fase do treino com o objectivo de maximizar a imersão e entrega ao treino em cada aula.

A parceria com o BHOUT assenta em dois eixos principais, Marketing e Plano de Expansão.

A All United Sports é já a responsável por toda a comunicação online do BHOUT, tendo alcançado resultados surpreendentes em vendas e leads durante o período de pré-vendas. No que diz respeito à Expansão, sendo o BHOUT um modelo de franchising, a All United Sports irá dedicar-se à implementação do conceito no Médio Oriente e Ásia.

O BHOUT vai abrir em Julho/21 a primeira unidade em Lisboa, na Avenida de Roma, tendo já planos de expansão em Portugal e Espanha. Para os seus clubes o BHOUT desenvolveu uma linha de produtos inovadora como sacos de boxe cheios a água, um novo fitness dummie e uma linha de resistências elásticas e sistema para treino em suspensão em parceria com a empresa norte-americana Stroops.

Está também previsto o desenvolvimento de uma aplicação e equipamento específico para treinar em casa com aulas gravadas ou acompanhar uma aula ao vivo num clube BHOUT.