O Amendoeira Golf Resort no Algarve recebeu pelo segundo ano consecutivo a equipa de futebol Blackburn Rovers

Os Blackburn Rovers realizaram um estágio de pré-época em preparação para o campeonato 2014/2015 no Amendoeira Golf Resort, no Algarve, entre os dias 14 e 20 de julho. Tendo como principal objetivo a condição física dos seus jogadores o treinador Gary Bowyer preparou duas sessões de treino diário intensivo: uma no campo de futebol de relva natural pela manhã e outra no ginásio à tarde. Á semelhança do treino do ano passado, os atletas do Blackburn Rovers aproveitaram para melhorar a sua aptidão física, efetuando as deslocações dentro do resort maioritariamente de bicicleta.

No geral, treinador e equipa técnica ficaram bastante satisfeitos com o regresso da equipa. O Diretor de Ciência Desportiva Chris Neville afirmou que “voltámos pelo segundo ano consecutivo para o nosso estágio de pré-temporada no Amendoeira Golf Resort e mais uma vez ficámos encantados com a qualidade do serviço, das instalações de treino, do alojamento e a comida que são de primeira classe.”

Os treinos decorreram no Amendoeira Sports Club, o complexo desportivo do empreendimento, dotado dos mais recentes equipamentos e infraestruturas para a realização de estágios de equipas profissionais, tais como um campo de futebol de relva natural com dimensões oficiais, 2 campos de futebol de 5 em relva sintética, ginásio, área de pesos, balneários, sala de massagens e bar de apoio.

A equipa ficou alojada em apartamentos de luxo no complexo privado com piscina. E as refeições saudáveis e nutritivas foram servidas no fantástico Amendoeira Clubhouse, preparadas de acordo com os requisitos nutricionais da equipa.

A equipa do Amendoeira Golf Resort já está habituada a organizar estágios para equipas profissionais e assegurou que tudo corresse sem percalços para o Blackburn Rovers.

Outras equipas têm utilizado as instalações do Amendoeira Sports Club, tais como: Blackpool FC, Reading FC, Queens Park Rangers FC, Aston Villa FC, Silkeborg IF e Dublin Hurlers.

Para além das instalações utilizadas pelas equipas profissionais, o Amendoeira Sports Club tem à disposição dois campos de futebol de cinco e seis campos de ténis. O campo Amendoeira Academy de 9 buracos, Par 3 é ideal para iniciantes e para aqueles que querem melhorar o seu jogo; dois campos de golfe championship, o Oceânico Faldo Course, desenhado pelo Sir Nick Faldo e o Oceânico O’Connor Jnr., desenhado por Christy O’Connor Jnr..

Existem pacotes disponíveis para estágios de futebol, futebol gaélico, rugby e hurling, com transferes, alojamento, treino e refeições. O alojamento encontra-se disponível em espaçosos apartamentos de dois quartos e moradias de três quartos, sendo que os apartamentos estão localizados no complexo residencial o qual dispõe de piscinas comuns e as moradias têm piscinas privativas. O exuberante clubhouse, com vista para os campos de golfe, fornece todas as refeições e requisitos das equipas profissionais.

A equipa especializada do Amendoeira Golf Resort organiza pacotes personalizados que podem incluir excursões fora do resort e atividades de team building.

 

Por: Filipa Glória | Grupo Oceânico:

 


Sobre o Grupo Oceânico

O Grupo Oceânico é um dos líderes de mercado em construção de empreendimentos, operação de campos de golfe e resorts no Algarve. O Grupo intervem em três áreas de negócio: a Oceânico Developments (imobiliário), a Oceânico Golf (golfe) e a Oceânico Direct (pacotes de férias).

A Oceânico Developments é líder de mercado em empreendimentos imobiliários de luxo na área do turismo residencial. Na última década o Oceânico criou um número de resorts de quatro estrelas de luxo na praia, de golfe, lazer, de férias e de investimento. A sua carteira de empreendimentos concluídos inclui o Belmar Spa & Beach Resort, em Lagos e o Amendoeira Golf Resort, em Silves, o Jardim da Meia Praia, perto de Lagos, o Estrela da Luz e o Baía da Luz, ambos localizados na Praia da Luz, e a Quinta do Monte Funchal situado numa área com o mesmo nome perto da Praia da Luz. www.oceanicodevelopments.com

A Oceânico Golf é responsável pela gestão operacional dos campos de golfe do grupo, que inclui os campos Oceânico Faldo Course e Oceânico O’Connor Jnr., no Amendoeira Golf Resort, além dos cinco campos de Vilamoura: Oceânico Old Course, Oceânico Victoria (anfitrião do Portugal Masters desde 2007), Oceânico Pinhal, Oceânico Millennium e Oceânico Laguna). www.oceanicogolf.com

A Oceânico Direct oferece um serviço extraordinário e férias inesquecíveis para todos: férias familiares, para golfistas, grupos, equipas desportivas profissionais que podem escolher as suas férias personalizadas no Belmar Spa & Beach Resort, Lagos ou no Amendoeira Golf Resort, perto de Silves. A Oceânico Direct orgulha-se do seu serviço ao cliente que assegura umas férias memoráveis logo no primeiro instante. www.oceanicodirect.com

Para mais informações visite www.oceanicogroup.com