Com o lema «O Paciente Cliente»

O paciente mudou de perfil nos últimos anos, podendo atualmente ser encarado como um ‘cliente’, já que ele se informa, opta ou recusa, exige, reclama, escolhe e decide. É precisamente com o objetivo de analisar e discutir o novo ‘paciente cliente’ que o C-Health Congress vai ter lugar no próximo dia 29 de novembro, no Lagoas Park Hotel. Este congresso, organizado pela IFE (Internacional Faculty for Executives), vai abordar quatro paineis temáticos - Digital Care, Recursos Humanos, Customer Experience, Planificação e Estratégia – reunindo uma série de nomes conceituados no setor da saúde, de onde se podem destacar:

·         Pedro Gouveia, Breast Surgeon, Breast Unit, CHAMPALIMAUD FOUNDATION

·         Teresa Mariano Pêgo Administradora, CENTRO HOSPITALAR LISBOA CENTRAL

·         Daniel Ferreira, Coordenador da Cardiologia Clínica, HOSPITAL DA LUZ LISBOA

·         Susana Moreira Silva, DRH, LUSÍADAS SAÚDE

·         Miguel Guimarães, Presidente do CR Norte, ORDEM DOS MÉDICOS

·         José Martins Nunes Presidente da Direcção Executiva do Centro Académico de Coimbra, CHUC/UC

·         Vítor Herdeiro, presidente do Conselho de Administração da UNIDADE LOCAL DE SAÚDE DE MATOSINHOS, E.P.E.

·         Zaida Dias  Digital Customer Experience Manager, JOSÉ DE MELLO SAÚDE

·         Artur Mimoso Vogal Executivo do Conselho de Administração da SPMS, EPE

·         Paulo Sousa Presidente, SUCH – Serviço de Utilização Comum dos Hospitais

·         Francisco Velez Roxo  Presidente do Conselho Administração, HOSPITAL FERNANDO FONSECA

 

O C-Health Congress - apoiado pela Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares, pela Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Hospitalar e pela Associação Portuguesa de Hotelaria Hospitalar – vai realizar-se entre as 9h00 e as 18h30 de dia 29 de novembro, envolvendo 4 painéis temáticos, 8 mesas redondas e mais de 30 especialistas da área.

Consulte o programa completo e os oradores em: http://www.c-healthcongress.pt/

 

Por Plugmore