A Câmara Municipal de Albufeira continua o seu propósito de promover reuniões públicas, nas freguesias do Concelho. Assim, a reunião ordinária pública da Câmara Municipal de Albufeira do mês de novembro decorreu hoje, dia 5, no edifício da Junta de Freguesia de Ferreiras e contou com uma excelente adesão por parte da população da localidade.
Recorde-se que a descentralização das reuniões pelas freguesias tem por objetivo aproximar os cidadãos dos eleitos e, simultaneamente promover a transparência das decisões políticas junto das populações que estão mais distantes da sede do concelho.
A Ordem de Trabalhos/Ordem do Dia integrou diversos assuntos para discussão e deliberação, dos quais destacamos os seguintes: despachos do presidente e vereadores e pagamentos autorizados e efetuados, pedidos de transporte, pedidos de apoio de associações diversas, proposta da Direção Geral de Reinserção e Serviços Prisionais no sentido de integrar nos serviços municipais cidadãos, com vista à prestação de trabalho a favor da comunidade e vários fornecimentos de bens e serviços.
A última reunião pública do ano está marcada para o próximo dia 3 de dezembro, e vai ter lugar no edifício da Junta de Freguesia da Guia. Quem estiver interessado em participar deverá efetuar a sua inscrição presencialmente ou por telefone, na semana antecedente, na Junta de Freguesia da Guia ou no Gabinete de Apoio ao Presidente da Câmara Municipal de Albufeira, através do telefone: 289 599 501.
Por CM Albufeira




