Cadetes/Infantis/Iniciados

Campeões Nacionais

K4 500m Infantis – Iara bebiano/Inês Carapinha/Íris Rietkerk/Clélia Santos

K4 500m Iniciadas – Leonor Matos/Júlia Luís/Lara Carapinha/Nadine Santos

K2 500m Iniciadas – Leonor Matos/Júlia Luís

Vice-Campeões Nacionais

K1 500m Infantil – Inês Carapinha

K4 500m Cadetes – Leonor Ramos/Verónica Lucas/Maria Wilkinson/ Maria Costa

K2 500m Infantil – Clélia Santos/Íris Rietkerk

Medalhas de Bronze

K1 200m Cadetes – Ruben Luís

K2 500m Infantil – Inês Carapinha/Iara Bebiano

K4 500m Cadetes – Rodrigo Gabriel/Diogo Araújo/Miguel Costa/Ruben Luís

 

Foi no último fim-de-semana de Julho que decorreu a última etapa do Campeonato Nacional de Regatas em Linha, desta vez com os atletas dos 11 aos 16 anos. Tiveram também a representar o KCCA os atletas Ianis Bebiano e Filipe Busel (6º lugar em K2), Henrique Bernardo, Isabella Wilkinson e Dinis Carrasco que obteve dois 4º lugares em K1 e K2 com o Rodrigo Neves.

A prova decorreu novamente na Pista de Canoagem de Montemor-o-Velho e o KCCA voltou a subir por três vezes ao lugar mais alto do pódio. Com a equipa do K4 Iniciados Femininos a conquistar um título nacional pela primeira vez.

A nível coletivo o KCCA na soma dos dois fim-de-semana de competição o clube ficou na 6º posição em 53 clubes participantes.

O Ruben Luís com os excelentes resultados obtidos ambiciona a chamada à seleção nacional com objetivo de participar no Olympic Hopes no final de setembro.

Dia 6 de Agosto Emanuel Silva e David Varela iniciação a participação nos Jogos Olímpicos com a prova das medalhas na madrugada de sábado.

 

Nuno Silva