A Comissão Política Concelhia do CDS de Castro Marim homenageou este domingo os militantes do Baixo Guadiana (Alcoutim, Castro Marim e Vila Real de S. António), nomeadamente Maria Ermelinda Campos, José da Costa Mota e Manuel Vicente Palma, gente que ao longo destes últimos 40 anos estive sempre disponíveis e de uma forma abnegada para os desafios dos seus concelhos e do Partido.

Victor Hugo Palma, presidente da estrutura concelhia, agraciou ainda o seu colega presidente do CDS Olhão, Manuel Lemos. Pelo companheirismo, espírito de entreajuda e uma disponibilidade total que tem tido para com a estrutura de Castro Marim.

Neste almoço de confraternização, que contou com cerca de quatro dezenas de militantes do Baixo Guadiana, estiveram presentes os vice-presidentes da Comissão Política Distrital do CDS  Algarve, Rui Calado e Luís Afonso, este também presidente da Comissão Política Concelhia do CDS de Albufeira, e ainda o coordenador distrital autárquico Nuno Marques.

Este encontro serviu também para desenvolver os contactos necessários à implementação das estruturas concelhias em Alcoutim e Vila Real de Santo Antonio, bem como para lançar pontes e despoletar as necessárias dinâmicas com vista à apresentação das melhores propostas às autárquicas de 2017, por forma a que o CDS se possa assumir como uma verdadeira alternativa às atuais forças políticas que têm governado estes concelhos nas últimas décadas.

 

Por CDS Algarve