O resort de luxo no Algarve tem o programa ideal para dar as boas vindas a esta época festiva.

A magia do Natal chega à Quinta do Lago no dia 3 de dezembro, com uma programação muito especial, num mês que será recheado de surpresas no resort. 

Para dar as boas vindas a esta época única, comece o dia em grande a decorar os famosos biscoitos de gengibre de natal. A partir das 10h da manhã junte a sua família no Workshop de Decoração de Biscoitos de Natal onde poderá decorar estes biscoitos festivos usando cobertura de glacê, sacos e pontas de pasteleiro e pepitas coloridas. O workshop é adequado para crianças a partir dos 3 anos e os registos deverão ser feitos através do email events@quintadolago.com

O dia continua com o Mercado de Natal da Quinta do Lago, evento a acontecer das 15h às 17h, que será a combinação perfeita entre gastronomia, bom vinho, produtos regionais/tradicionais e artesanato da região. 

Por fim, mas não menos importante, o dia termina com a iluminação de Natal onde serão acesas as luzes da árvore da Quinta do Lago. Este será um evento gratuito das 17h00 às 19h00 que contará com chocolate quente, ‘mulled wine’, muita música natalícia e surpresas para os mais novos!

Todos os eventos deste dia terão lugar no Dano´s, o sports bar do resort, localizado no coração do The Campus, o centro desportivo de alto rendimento da Quinta do Lago. Depois dos eventos, fique para jantar e delicie-se com o menu criado com os melhores produtos portugueses sazonais e locais.

Desfrute da possibilidade de ter um fim de semana prolongado – com o feriado de dia 1 de dezembro à porta - e reserve a sua estadia no The Magnolia Hotel, com uma oferta muito especial, onde as crianças beneficiam de alojamento e refeições gratuitas. Conheça a oferta aqui.