Dia 6 de agosto, a Chicco inaugurou nova loja no Mar Shopping, em Loulé, com novo conceito mais clean e userfriendly.

No passado dia 6 de agosto, a Chicco inaugurou uma nova loja no Mar Shopping, em Loulé. O novo conceito de lojas, que se estreou no CascaiShopping, chega agora ao sul do país e promete uma melhor e mais fluída experiência de compra para toda a família.

Localizada no 1º piso do MAR Shopping, no Algarve, e com cerca de 145m2, a nova loja Chicco apresenta um espaço mais amplo e moderno, que pretende facilitar a vida dos pais no momento das compras. À semelhança das lojas Chicco no CascaiShopping e no Braga Parque, os produtos estão expostos de forma clean em vários espaços estratégicos, sendo este o fator diferenciador neste novo conceito de lojas da marca.

Para Filipa Remígio, Co-CEO da Artsana Portugal, “Este novo layout, mais atual e mais moderno, oferece uma melhor experiência de compra para toda a família. Esta abertura na região do Algarve faz parte do plano que será implementado de forma progressiva em toda a nossa cadeia de lojas, nos próximos anos”, como já aconteceu nas lojas do UBBO, em Lisboa, e NorteShopping, no Porto.