Vítor Duro, 45 anos, casado e pai de 2 filhos, é natural de Quarteira, onde reside desde sempre.

A coligação “Mais e melhor pela nossa terra”, liderada por Rui Cristina enquanto candidato a Presidente de Câmara, e que além do PSD e CDS/PP, contará com outras forças políticas, acabou de indicar a sua escolha para candidato a Presidente da Junta de Freguesia de Quarteira.

Vítor Duro, 45 anos, casado e pai de 2 filhos, é natural de Quarteira, onde reside desde sempre. Empresário no setor da restauração, conta no seu percurso profissional com uma longa ligação ao setor bancário, com vínculos ao Millennium BCP e ao Deutsche Bank entre 1997 e 2016, tendo sido cofundador e dirigente da recém-criada Associação de Empresários por Quarteira.

As suas fortes raízes familiares, profissionais e cívicas a Quarteira (está desde sempre ligado ao Agrupamento de Escuteiros de Quarteira, e pertenceu à direção do Clube Ténis de Quarteira), fazem deste candidato alguém que, com o seu rigor e capacidade de trabalho, conduzirá os destinos da freguesia com uma dedicação que farão naturalmente a diferença.

A propósito desta escolha, Rui Cristina, presidente do PSD Loulé e candidato à Câmara Municipal, afirmou: “Quarteira é a freguesia mais populosa do Concelho, e precisa de alguém com a experiência do Vítor Duro, que alie a capacidade de gestão à sensibilidade para os problemas com que a freguesia se defronta”.