É já no mês de fevereiro de 2022 que a Conserveira do Arade reabre portas ao grande público. Está assim lançado o convite a todos os interessados que queiram descobrir todo o processo de produção das conservas Saboreal e Papa Anzóis.

A empresa criadora das conservas Papa Anzóis e das Petiscadas Saboreal, quer restaurar a empatia do grande público pela prática conserveira e mostrar a miúdos e graúdos como é que ainda se fazem conservas no barlavento algarvio.

A visita guiada vai consistir em dois momentos distintos: A apresentação do espaço de produção e embalamento das conservas, e posteriormente um momento de prova das mesmas.

No seguimento da abertura das visitas ao grande público, a Conserveira do Arade estende a sua atividade e apresenta também a sua loja de fábrica. A operar das 09h00 às 17h00, esta irá permitir aos seus clientes regulares e visitantes a aquisição das conservas Papa Anzóis e Saboreal diretamente ao produtor.

Para garantir uma melhor experiência a todos os visitantes, a marcação prévia da visita é obrigatória e deve ser realizada por telefone +351 282 498 170 ou por email para o geral@saboreal.pt .