Por: Fernando Martins | m2equilibrioeconsciencia@gmail.com

Porque faz isso ao seu corpo!? Ele tem uma inteligência grandiosa e comunica consigo sempre, não só quando algo está bem, mas sobretudo quando está menos bem. Há uma demonstração de sinais constantes e bem visíveis, não só por vezes com os olhos da matéria, mas também através de sensações.

Ter dores de cabeça regulares não é normal, quebras de tensão, sentir-se atordoado, alterações cutâneas, dificuldade no processo digestivo, entre outros sinais que não são mais do que alertas – atenção, cuidado, algo não está bem, estás a fazer algo que nos está a prejudicar – e pode não ser só algo que come, e que provoca um desequilíbrio corporal! Estas demonstrações podem ser já quase como que, um alerta mais urgente, pois passaram para o físico! Que pensamentos está a ter? Que hábitos implementou na sua vida? Como encara os desafios/obstáculos com que é confrontado? As respostas a estas perguntas e tantas outras podem ser o começo da resolução para esses efeitos corporais. Os excessos que cometemos ao longo da vida e que se traduzem por efeitos nocivos à nossa saúde, ao nosso bem-estar, à nossa alegria, boa disposição… não são só os alimentares!

Esteja atento, seja consciente. Lembre-se, você é o grande responsável pelo equilíbrio e harmonia da sua vida.

Para qualquer questão ou tema que queiram ver aqui esclarecidos, podem enviar para o email: m2equilibrioeconsciencia@gmail.com. Algumas poderão ser respondidas aqui outras só mesmo em consulta.

Caminha sem medo e encontrarás o teu interior - Fernando Martins