O acordar numa manhã…
Mente: - Hummm já é de manhã! que preguiça, não me apetece nada levantar, vou ficar mais 10 minutos.
Corpo: - Tens razão, sim vamos ficar mais 10 ou 15 minutos, estou todo doído!
Alma: - Não vamos nada, está um dia tão lindo lá fora, energiaaaa, toca a levantar para aproveitarmos o máximo deste dia fantástico, repleto de possíveis experiências.
Mente: - Achas mesmo!? Logo hoje que é segunda-feira, bahhh, mais uma semana de trabalho, estou farta, cansada, exausta… já sei que vou apanhar uma camada de stress. Não lhe ligues corpo que ela não sabe o que diz, está a querer confundir-te.
Alma: - Não interessa ser segunda-feira tu dizes isso todos os dias! Achas que é assim que vais alterar alguma coisa na nossa vida!? Não estás a ajudar em nada, muito pelo contrário, estás cada vez mais a alimentar todos esses sentimentos. Nós não viemos a esta vida para isto, foi e é para muito mais, temos a capacidade de poder construir a nossa realidade, não coloques limites nos sonhos. Estás constantemente a queixar-te da vida, mas a responsável és tu, estás sempre focada no passado… Ajuda-me, liberta-te dessas amarras que tu construíste, temos tanto para descobrir, explorar, tanto conhecimento por adquirir que podemos transformar em sabedoria e sermos verdadeiramente felizes. Ahhh e deixa de enganar o corpo, estás a deixá-lo sempre tão confuso que fica regularmente doente.
Este é parte de um dos diálogos possíveis de acontecer no vosso dia, estejam atentos do que se alimentam, respeitem-se e não se deixem vencer pelos desafios.
Queremos agradecer a todos vocês leitores terem nos seguido nestas 12 edições, esperamos ter ajudar em algo nas vossas vidas.
Caminha sem medo e encontrarás o teu interior.