A Côrte-Real Laser foi criada em 2018 por Raquel Côrte-Real e apresenta-se como uma marca de qualidade, rigor, ética e voltada para o bem-estar. Mais do que a estética, a Côrte-Real pretende aliar o fator saúde aos seus tratamentos, isto tudo, a preços competitivos. O espaço fica localizado na Urbanização Hortas de Santo António, Lote 10, Loja A r/c ESQ - 8100-750, Loulé.

Em termos de serviços a destacar no geral, a Côrte-Real realiza a epilação a laser, fungos e micoses, gordura localizada, limpeza de rosto, remoção de tatuagens e venda de cosméticos de marca própria.

A pensar no bem-estar dos seus clientes, a estética tem um centro de consultoria. Estes são serviços inovadores e diferenciadores, que pretendem formar, educar e aconselhar os interessados sobre os mais diversos assuntos relacionados com a estética. “Sistemas de Gestão”, “Diagnóstico de Desempenho Operacional”, “Coaching Operacional” são as bases centrais do serviço de consultoria que faz uma avaliação de estratégia, diagnostica oportunidades de melhoria, identifica métodos para alcançar objetivos e, no final, garante retorno. As mudanças são sempre positivas e os resultados surpreendentes.

No Centro de formação, são dados conhecimentos sobre aparatologia estética. Este serviço é dirigido a profissionais que trabalhem na área da estética ou a pessoas que queiram ingressar na área da estética em aparatologia. É importante referir que são 60 o número de alunas que Raquel Cortê-Real já formou. O contacto com as formandas é essencial e a responsável encontra-se totalmente disponível para responder a dúvidas e questões a qualquer altura. O acompanhamento é «fundamental» para alcançar bons resultados, acredita a responsável.

A Côrte-Real, focada na saúde das clientes, fornece também produtos médicos hospitalares, para higienização e desinfeção de gabinetes e consultórios. Todos estes produtos estão testados para cumprir as normas de proteção ambiental, dando ao cliente uma sensação de segurança. Esta aposta, refere Raquel Côrte-Real «é essencial para interligamos a estética à saúde. Não trabalho de outra forma». O material médico fornecido chega também a hospitais, várias Santas Casas, escolas e infantários.

Se pensa que já enumeramos todos os serviços da Cortê-Real, desengane-se. A estética tem ainda ao dispor um serviço de entrega e recolha de equipamentos nos centros de estética por todo o Algarve, assim como a venda e entrega de todos os consumíveis necessários para trabalhar nesta área sem custos adicionais aos valores de aluguer. A proprietária afirma que, com esta aposta, pretende-se apostar na união dos profissionais do setor, impulsionando o negócio de todos e criando uma rede sólida de contactos. A Côrte-Real diferencia-se por se preocupar e dar atenção à «concorrência», ao invés de tentar diminuí-la. «Há espaço para todos brilharmos», defende Raquel Cortê-Real.

Em janeiro de 2022, Raquel Côrte-Real proporcionou um encontro de operadoras laser, com o objetivo de tirar questões e passar informação a estas e a clientes interessadas. Foi um momento descontraído, com direito a almoço, onde todos puderam trocar informação. É certo que este evento, algo inovador, criou dúvidas acerca do seu sucesso. Mas os mais “atrevidos”, embarcaram no desafio e o resultado não poderia ser melhor. Está previsto repetir o encontro para o ano e, certamente, a adesão será maior, aproximando assim o mercado da estética numa união que Raquel acredita ser benéfica para o trabalho de todos. É «uma questão de deixar legado», afirma a responsável do espaço, que pretende que o seu trabalho seja reconhecido e que as suas ideias possam alterar e melhorar o setor da estética.

Estes serviços da Côrte-Real estão disponíveis para o Algarve e Alentejo e à distância de um clique no Facebook e Instagram. O site da Côrte-Real é o https://cortereallaser.com/. Pode contactar a estética através do número +351 289 308 158 / +351 965 864 451 ou mandar um e-mail para lasercortereal@gmail.com .

 

Por: Filipe Vilhena