Já se encontram abertas as candidaturas ao BrightStart, programa da Deloitte que apoia estudantes do curso técnico superior profissional (CTeSP) em Tecnologias Informáticas;
  • Atualmente o programa BrightStart no Algarve conta com mais de 40 estudantes, estando prevista a integração de mais 20 nesta edição.
  • Os alunos têm as propinas asseguradas, uma bolsa de estudo e a partir do 2º semestre do curso participam em projetos profissionais em contexto real de trabalho na Deloitte; 
 
Estão abertas, até dia 12 de agosto, as candidaturas ao programa BrightStart da Deloitte na Universidade do Algarve, iniciativa que vai já na 4.ª edição. 
 
Este programa de aceleração de competências na área das Tecnologias Informáticas permite aos estudantes adquirirem, enquanto estudam, conhecimentos práticos em ambiente real de trabalho. A participação no programa BrightStart prevê a atribuição de uma bolsa de estudo de longa duração, sendo todos os custos académicos suportados pela Deloitte, incluindo as propinas mensais e taxas de inscrição no curso.
 
Para os alunos e encarregados de educação interessados, irão ter lugar sessões de esclarecimento online, nos dias 22 e 30 de julho e 5 e 8 de agosto, às 18h30 com o objetivo de esclarecer dúvidas sobre o programa e o processo de candidatura. Os links de inscrição estarão disponíveis no site da Deloitte.
 
 
Por: JLM&A