A Deloitte vai inaugurar o novo escritório de Faro, no próximo dia 16 de maio, às 14:00, no UALG TEC CAMPUS, no Campus da Penha da Universidade do Algarve, em Faro.

A cerimónia de inauguração da Deloitte Faro conta com a presença do Vice-Presidente da Câmara Municipal de Faro, Paulo Santos, do Reitor da Universidade do Algarve, Paulo Águas e do CEO e Managing Partner da Deloitte, António Lagartixo.

A Deloitte Faro, integrada no plano de aberturas de uma nova rede nacional de escritórios, irá permitir dar continuidade à operação dos dois novos centros tecnológicos em Portugal, os Global Technology Solutions Centers, anunciados em novembro de 2021, e reforçar a oferta de serviços tecnológicos para mercados estratégicos.

A expansão da operação da Deloitte em Faro é, igualmente, um investimento na formação e captação de profissionais altamente qualificados, especialmente nas áreas de transformação digital e tecnológica, contribuindo para a dinamização da economia local e fixação de quadros na região.