Depois de terem estado ausentes das duas últimas rondas do Campeonato Nacional de Ralis, Diogo Gago e Hugo Magalhães estão de regresso à competição já esta semana, com a jovem dupla a marcar presença no Rali de Mortágua com o Peugeot 208 R2 da Inside Motor.

Somando por vitórias todas as provas e troços disputados na presente campanha no Nacional de Ralis, a dupla do Peugeot 208 R2 espera poder repetir a façanha em Mortágua, de forma a assegurar o regresso à liderança do Campeonato Nacional de Ralis 2R/2L.

Em jeito de antevisão à prova organizada pelo Clube Automóvel do Centro, o piloto que conta com os apoios da Peugeot, Total, Inside Motor, Município de São Brás de Alportel, QF-Lda, Gentil Mobiliário e Pedro Pinto Automóveis dizia-nos que “o objectivo para esta prova passa por sair da mesma com a vitória. Sabemos que nas corridas tudo pode acontecer, mas estamos muito confiantes em nós e no carro. O Peugeot 208 R2 da Inside Motor tem estado sempre muito fiável e o set-up que encontrámos para o carro também me parece muito bom”.

O jovem piloto de São Brás de Alportel diz que “o trabalho de casa foi bem feito, tanto pela Inside Motor, como por mim e pelo Hugo (Magalhães) na preparação do rali. Vamos procurar entrar forte e não cometer erros. Com as ausências nas duas últimas rondas, é importante vencer todos os troços e vencer o rali. É isso que vamos procurar fazer”.

O Rali de Mortágua vai para a estrada já esta sexta-feira, com os concorrentes a realizarem dupla passagem pela especial de Mortágua ao fim da tarde, para então regressarem á vila situada no Baixo Mondego para a habitual super especial. Para sábado ficam reservadas as duplas passagens por Montebelo Aguieira, Tojeira e Rigueiras, com a prova organizada pelo Clube Automóvel do Centro a terminar no Largo da Câmara de Mortágua pelas 18 horas.

 

Por SportsMultimédia Motorsport