Foi com muito mérito e fruto de uma dedicação enorme e empenho diário, que o Diogo com 22 anos, se destacou, vencendo, uma prova que contou com 16 finalistas em sucessivas batalhas de um para um, numa arena vibrante e com muito público presente.
Numa emotiva final frente a Luana, Diogo conseguiu que a taça viesse parar às suas mãos, ficando agora com a responsabilidade de defender o nome de Portugal na final mundial da maior competição internacional de Street Dance do mundo, a ser disputada no próximo dia 04 de novembro, em Frankfurt, na Alemanha.
Nesse dia, o Diogo Viegas terá em mãos o enorme desafio de enfrentar, em batalhas de um para um, aqueles que são considerados, hoje, a nata mundial dos bailarinos de Street Dance, com um objetivo apenas: trazer o título de campeão mundial para Portugal.
O jovem algarvio consegue assim, alcançar mais um grande feito na sua carreira, a juntar à possibilidade de rumar aos Jogos Olímpicos 2028 em Los Angeles, nos EUA, no estilo Breaking, que não duvidamos, este bailarino da ADA, irá conseguir.
Por: ADA