Abertura de duas novas rotas: Lisboa-Zurique e Funchal-Basileia Parceria com G Air Training Centre para a formação de mais pilotos portugueses permite perspetivar a abertura de mais rotas a partir de Portugal e a colocação de mais aviões nas bases de Lisboa e Porto

Lisboa, 30 de junho de 2016 – A easyJet, a maior rede europeia de transportes aéreos, anuncia a criação de novas rotas em Portugal, a partir do Funchal e de Lisboa, assim como um novo acordo com um centro de treino e formação de novos profissionais para construírem carreira em solo nacional.

As novas rotas são Lisboa-Zurique e Funchal-Basileia e já estão à venda a partir do dia de hoje em www.easyJet.com/pt, permitindo aos passageiros beneficiar das baixas tarifas devido à antecedência das reservas. Com três voos semanais – terça, quinta e sábado – a easyJet irá começar a operar entre as cidades de Lisboa e Zurique, a partir do dia 31 de agosto, a partir de 27,99€, apenas ida. Entre as cidades do Funchal e Basileia, a companhia aérea anuncia um voo semanal à terça-feira, com início a 1 de dezembro, a partir de 35,49€, apenas ida.

No seguimento da aposta contínua no mercado e no talento português, a easyJet anuncia também um acordo com uma agência de recrutamento e treino de profissionais de aviação – a G Air Training Centre. Com este acordo, que é mais uma forma de reforçar o investimento em Portugal, a easyJet espera continuar a fazer crescer a economia nacional através da criação de emprego em solo nacional.

Desde o início da operação da easyJet em Portugal que a companhia aérea tem, de uma forma constante e contínua, vindo a reforçar o compromisso com os passageiros portugueses, de turismo e de negócios. A parceria com a G Air Training Centre é mais uma forma de o fazer e tem como objetivo aumentar o número de pilotos em Portugal, todos com contratos de trabalho locais de acordo com as leis portuguesas.

José Lopes, Diretor Comercial da easyJet para Portugal, afirma que “a easyJet tem vindo a apostar cada vez mais no mercado português, não apenas com novas rotas, para que os portugueses tenham mais opções de destinos a preços acessíveis, como a nível de estímulo do mercado de trabalho, ao atrair o talento português para a nossa companhia aérea, fornecendo contratos de trabalho de acordo com as leis nacionais. Esta parceria com a G Air vem ao encontro desta nossa estratégia.”

A easyJet torna as viagens fáceis e acessíveis para todos e a geração easyJet tem mais para escolher, mais para onde ir e as vezes que quiser. Presente nos principais aeroportos e em constante busca de novas rotas e destinos vantajosos e mais convenientes ao passageiro, a easyJet assume o compromisso de levar os seus passageiros ao coração das cidades para onde voa, poupando-lhes tempo e custo nas deslocações. São mais de 130 destinos em cerca de 30 países da Europa, a preços e horários acessíveis.

 

Por Lift