A companhia aérea do Dubai vai voltar a promover dois Open Days para recrutar tripulação em Lisboa e em Faro, que vão decorrer a 21 e 23 de novembro, respetivamente.

A Emirates vai voltar a promover uma ação de recrutamento em Portugal e, desta vez, leva os seus Open Days a Lisboa e Faro, que recebem as sessões de recrutamento a 21 e 23 de novembro, respetivamente.

De acordo com um comunicado da companhia aérea do Dubai, os candidatos devem apresentar-se no hotel Ramada Lisbon by Wyndham, em Lisboa, ou no Eva Senses Hotel, em Faro, acompanhados  dos documentos necessários.

Todos os requisitos para este processo de recrutamento estão disponíveis aqui, onde é também possível fazer uma candidatura prévia e enviar “o curriculum vitae (CV) atualizado e em inglês, assim como uma fotografia recente”.

A companhia aérea lembra que os candidatos selecionados, assim como toda a tripulação da Emirates, recebem formação nas instalações da companhia aérea no Dubai.

Os candidatos selecionados podem também contar com “um pacote salarial distintivo no mercado que inclui uma variedade de benefícios, tais como um salário isento de impostos, alojamento gratuito oferecido pela companhia, transporte gratuito de e para o trabalho, excelente cobertura médica, bem como descontos exclusivos em compras e atividades de lazer no Dubai”.

Os benefícios oferecidos abrangem também família e amigos, uma vez que a tripulação de cabina da Emirates desfruta de benefícios de viagem para si e para as suas famílias e amigos, para todos os destinos para os quais a companhia aérea voa.

 

Por: Publituris