O Grupo de Jogos de Tabuleiro de São Brás de Alportel tem o prazer de convidar todos os entusiastas e apaixonados por jogos de tabuleiro para o seu encontro especial em comemoração do décimo aniversário de atividade do grupo.

O evento acontecerá no dia 3 de Fevereiro de 2024, na Biblioteca Municipal de São Brás de Alportel.

Desde o seu primeiro encontro, em 1 de Fevereiro de 2014, o Grupo de Jogos de Tabuleiro de São Brás de Alportel tem sido um ponto de encontro para amantes deste hobby, proporcionando momentos de diversão, estratégia e convívio.

O encontro terá início às 15 horas e será aberto ao público, estendendo-se para além do horário de funcionamento habitual da biblioteca. Espera-se a participação de muitos entusiastas que terão a oportunidade de desfrutar de uma variedade de jogos de tabuleiro disponíveis durante o evento.

Destacando a celebração do aniversário, o Grupo preparou atividades especiais para os participantes, incluindo um torneio do jogo "Garum", gentilmente oferecido pela editora Pythagoras, onde o vencedor será agraciado com um jogo da mesma editora. Além disso, haverá demonstrações dos jogos "Get On Board: Paris & Roma", pela Devir Portugal, e "Piko Piko", gentilmente cedido pela loja Jogos & Companhia. Sorteios de jogos também estão programados, cortesia das editoras e da referida loja.

O encontro não requer inscrição prévia e é totalmente gratuito, proporcionando uma oportunidade única para os participantes experimentarem diversos jogos, conhecerem novas pessoas e celebrarem uma década de diversão e  amizade.

Venha celebrar uma década de jogos e amizade connosco!

 

Grupo de Jogos de Tabuleiro de São Brás de Alportel