Um ano e meio depois, Loulé volta a contar com a Juventude Social Democrata.
Rúben Santos foi eleito no passado sábado, 18 de fevereiro, numas eleições em que se apresentou a sufrágio apenas uma lista. Com 20 anos, natural da Tôr e estudante de medicina assume a liderança da Comissão Política da JSD/Loulé sob o mote “Ganhar o Futuro”, acreditando que a juventude louletana precisa da JSD na linha da frente na defesa do futuro.
 
“É altura de os jovens sentirem que têm uma voz que os representa”, refere, acrescentando que “no panorama político atual a JSD é a única estrutura que está em condições” de ser a alternativa que os jovens procuram para dar resposta às suas necessidades.
 
Rodeado de uma equipa jovem e dinâmica, o novo presidente da JSD/Loulé promete não baixar os braços “na defesa dos direitos das novas gerações”.
 
A nova equipa conta com Pedro Sá como Secretário Geral, João Ricardo e Paloma Calado como Vice-presidentes e os Vogais Maria Martins, Tomás Martins, Carolina Gomes, Tomás Cavaleiro, Carolina Borges, Rodrigo Germano, Vicente Guerreiro, Beatriz Francisco e João Guerreiro.
 
Para a Mesa do Plenário foi eleito presidente André Ribeiro, Gil Matias vice-presidente e a secretária Vânia Alegre.
 
Os novos órgãos tomarão posse no próximo dia 4 de março.