O Auditório Municipal de Albufeira retoma a sua programação habitual após a época estival, um período em que a maioria dos eventos se deslocam para os espaços ao ar livre.

Em setembro a revista à portuguesa vai estar em destaque e promete arrancar muitas gargalhadas. “Insónia”, o mais recente espetáculo cénico de Fernando Mendes, regressa nos dias 13, às 21h30, e 14, com duas sessões, às 15h30 e 21h30, respetivamente. A encerrar o mês, o grupo Boa Esperança apresenta, a 20 e 21, a partir das 21h30, a Revista à Portuguesa “Imposto! O que lhão de fazer?”. Os bilhetes já estão à venda. Marque já na sua Agenda! São dois espetáculos a não perder!

Com a chegada de setembro, o Auditório Municipal de Albufeira volta a ser o palco principal dos espetáculos e concertos do Município, prometendo noites de grande entretenimento para todos os gostos e idades.

A abertura da nova temporada está agendada para os próximos dias 13 e 14 de setembro, Fernando Mendes e a comédia “Insónia”.

Na peça, o ator interpreta Custódio Reis, um português de classe média, que vive afogado em dívidas e créditos e à beira do divórcio. Numa noite de insónia questiona tudo na sua vida e tenta encontrar soluções para os seus problemas. O espetáculo retrata uma hilariante crise interior, em tempo real, que Custódio vai passar, na tentativa de alcançar a paz de alma para que volte a conseguir dormir. “Insónia” é um espetáculo para brincar com coisas sérias.

Com encenação de Roberto Pereira, o espetáculo conta três sessões agendadas para as 21h30, no primeiro dia, e para as 15h30 e as 21h30, no dia 14.

Os bilhetes custam € 10,00 e estão à venda na plataforma BOL e na Galeria Municipal João Bailote (das 9h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h00, nos dias úteis).

A encerrar o mês, nos dias 20 e 21 de setembro, às 21h30, a tradição da Revista à Portuguesa passa por Albufeira, com o espetáculo “Imposto! O que lhão de fazer?”. Apresentada pelo Boa Esperança, o espetáculo combina a sátira social e a política com momentos de puro entretenimento, mantendo viva a cultura nacional.

Com textos originais de Carlos Pacheco e um elenco que inclui Telma Brazona, Flávio Vicente, Soraia Correia, Isa de Brito, Lurdes Carriçal, Filipa Goulart, Catarina Duarte, Mariana Jobling, Maria Martins, Jenifer Novais e Rita Ferreira, a obra garante gargalhadas do início ao fim.

Os bilhetes estão disponíveis por 10 euros e podem ser adquiridos na Galeria Municipal João Bailote, (das 9h30 às 12h30 e 13h30 às 17h00, nos dias úteis) ou online através da Plataforma BOL.