Estado vende 19 imóveis em hasta pública dia 6 de outubro

Estado vai tentar “desfazer-se” de 19 imóveis em hasta pública, no dia 6 de outubro, às 18h30, na FIL-Feira Internacional de Lisboa, durante a realização da 19ª edição do SIL (Salão Imobiliário de Portugal), que decorre entre 4 e 9 de outubro. Em causa estão imóveis localizados em Braga, Évora, Funchal, Lagos, Lisboa, Loulé, Penela, Santiago do Cacém, São João da Madeira e Silves.

A hasta pública, que estará a cargo da Direção-Geral do Tesouro e Finanças (DGTF), contempla a venda de uma loja, de oito apartamentos, de quatro moradias, de um edifício de habitação, de um edifício de escritórios e de quatro escritórios (inseridos no mesmo edifício, em Évora). Os imóveis são propriedade do Estado e de Institutos Públicos.

O imóvel mais caro que estará em hasta pública é um edifício de escritórios, com três pisos e sótão, e com uma área bruta privativa de 3.019 m2. Está localizado em Lisboa (na freguesia da Sé) e a base de licitação é 5.128.000 euros.

Em sentido inverso encontra-se uma antiga casa de cantoneiros em Santiago do Cacém: tem uma área bruta privativa de 78,37 m2 e a base de licitação é 42.600 euros.

Clica aqui para saber mais informações sobre a hasta pública.

 

Por: Idealista