Promovido pelo Município de Silves, o Programa Ocupação de Tempos Livres – Páscoa, destinado aos jovens entre os 13 e os 17 anos, está de regresso de 06 a 10 de abril.

Os jovens, residentes no concelho de Silves, vão ter oportunidade, durante as férias escolares da Páscoa, de ficar a conhecer de perto o funcionamento de alguns dos serviços municipais (Biblioteca Municipal de Silves, Quinta Pedagógica de Silves, sector de Arqueologia e Casa Museu João de Deus, S.B. Messines)  e do Agrupamento de Escolas de Silves, no horário entre as 9h00 e as 17h00, ocupando, desta forma, o seu tempo livre com experiências em contexto ativo de trabalho, de modo a promover o desenvolvimento de competências pessoais, sociais e profissionais.

 

Os interessados deverão realizar a sua inscrição online, até ao próximo dia 27 de março, através do seguinte link:  https://forms.gle/nhdNMqriuZTi7n5b8

 

Posteriormente, os candidatos selecionados serão informados sobre o estado da sua candidatura, local de acolhimento e horários de funcionamento, através do e-mail indicado no formulário de inscrição.

Durante o período de ocupação de tempos livres, os jovens participantes irão beneficiar de seguro de acidentes pessoais; bolsa de participação; certificado de participação e, no caso da Quinta Pedagógica, de transporte excecional para o local, com partida do parque de estacionamento do antigo Lidl às 07h30 e chegada às 16h15.

As normas de participação estão disponíveis para consulta no site da Câmara Municipal de Silves, em https://www.cm-silves.pt/pt/noticias/32853/estao-abertas-ate-27-de-marco-as-inscricoes-para-programa-de-ocupacao-de-tempos-livres-juventude---pascoa.aspx

 

Os telefones 282 440 800 e 910 118 277 e o endereço de correio eletrónico juventude@cm-silves.pt são os contactos do sector de Juventude da Câmara Municipal de Silves, disponíveis para o esclarecimento e fornecimento de informações adicionais.

 

CM Silves