Evandro Gueiros e Adriana venceram a 31ª edição do Algarve Classic Cars, prova que contou com mais de 100 exemplares em competição, considerado o maior rali de regularidade de automóveis clássicos em Portugal.
Aos comandos de um Porsche 911 de 1970, a dupla foi superior e venceram a classificação geral ponderada, no evento organizado pelo Portugal Classic em conjunto com o Clube Português de Automóveis Antigos que decorreu no passado fim de semana.
 
Os vencedores da prova do percurso desportivo, na categoria C, foram o piloto Genésio Laranjo e o navegador Fernando Laranjo, com um Ford A Phaeton de 1928, na Categoria D o piloto Paulo Rosário e a navegadora Ticia Peixoto, em Plymouth P-8 de 1939, e na Categoria E o piloto Pedro Carregosa e a navegadora Ekta Sureschandre, com um Jaguar MK 2 de 1960. Na Categoria F, os vencedores absolutos, piloto Evandro Gueiros e a navegadora Adriana Gueiros, na Categoria G os primeiros foram o piloto Manuel Guerreiro e o navegador Pedro Condessa, em Ford Taunus de 1976, enquanto o piloto Ivo Tavares e o navegador João Paulo Martinho, em Subaru Vivio GLI de 1993, venceram a Categoria H.
 
O destaque desta edição do evento foi a inédita presença em Lagos, proporcionando aos participantes uma visita a uma das cidades mais carismáticas do Algarve.
 
O público voltou a estar presente durante todo o evento, tanto na Marina de Vilamoura como nos locais de partida e chegada das etapas, com destaque para Albufeira, Lagos, Armação de Pêra e São Brás de Alportel. 
 
O Algarve Classic Cars é considerado um dos maiores eventos europeus de automóveis clássicos, pelas suas características únicas, com base numa das marinas mais premiadas da Europa e com um programa de elevada qualidade nas vertentes turística e desportiva.
 
 
Por: Algarve Classic Cars