A ARTIS XXI anuncia a Exposição - Folha Sem Linhas do jovem artista plástico, Tomás Boto Ceríaco.

A vila piscatória de Ferragudo prepara-se para receber uma nova exposição que promete surpreender e inspirar. No dia 19 de outubro, às 18h, a Casa do Real Compromisso Marítimo abre as portas para a mostra "Folha sem Linhas", do talentoso artista Tomás Boto.

Nesta exposição, Tomás convida o público a uma jornada introspetiva através das suas obras, que exploram a beleza da imperfeição e o poder da experimentação. As peças, fruto de um processo criativo marcado por tentativas-erro, revelam a autenticidade do artista e a busca constante por novas formas de expressão. Boto pretende sensibilizar outros jovens artistas que, no início de carreira, limitam a sua liberdade criativa replicando modelos standard de criação de arte.

Tomás Boto é um artista plástico lagoense conhecido pela complexidade e espírito crítico das suas obras. Atualmente, estuda na Faculdade de Belas Artes na Universidade de Lisboa, no curso de Arquitetura. Além dos quadros, as telas também fizeram parte do seu percurso enquanto artista, tendo a possibilidade de contactar com artistas de renome, como Patico e Ana Nobre.

A inauguração da exposição irá realizar-se no dia 19 de outubro pelas 18 horas na Casa do Real Compromisso Marítimo, em Ferragudo. Os visitantes poderão desfrutar de um welcome drink brindado pela música do DJ Tiago Verdasca, que promete animar o final da tarde, criando um ambiente perfeito para a contemplação das obras.

"Folha sem Linhas" convida o público a conectar-se com a arte de forma íntima e pessoal,  provocando emoções e sensações únicas que convidam à reflexão e contemplação das suas obras.

A exposição estará aberta ao público no horário de funcionamento da Casa do Real C.M de Ferragudo, entre os dias 19 de outubro e 15 de novembro. A entrada é livre.

Este evento é produzido pela ARTIS XXI em parceria com W.A.S.P, com o apoio da Direção-Geral das Artes, do Município de Lagoa e da Junta de Freguesia de Ferragudo.

 

ARTIS XXI