O ferido grave resultante de uma rixa num bar de Albufeira, hoje de madrugada, vai ser transferido para um hospital de referência com a especialidade maxilofacial, em Lisboa, disse à Lusa fonte do Centro Hospitalar do Algarve.

A rixa foi interrompida pela equipa da unidade de intervenção da GNR, que está a fazer o reforço de verão em Albufeira, e teve origem num desentendimento entre um grupo de clientes e o empregado de mesa do bar, localizado na Avenida Sá Carneiro, na Oura.

O segurança do bar, que trabalhava no local há três anos, foi ferido com uma arma branca e veio a morrer posteriormente no Hospital de Faro, disse à Lusa fonte do Comando Territorial de Faro da GNR.

Do episódio resultou ainda um terceiro ferido, que apresentava ferimentos ligeiros e que foi assistido no Serviço de Urgência Básica de Albufeira. Fazia parte de um grupo de amigos do segurança que estavam no local e que saíram em sua defesa.

A GNR procedeu à identificação das várias pessoas envolvidas no caso, mas dada a complexidade do caso, que já está a ser investigado pela Polícia Judiciária, as autoridades escusam-se a dar informações mais detalhadas que possam interferir com a investigação em curso.

 

Por: Lusa