A Associação Teia DImpulsos continua a dinamizar o Festival de Artes Inclusivas, um projeto que proporciona um conjunto de workshops artísticos para pessoas com diversidade funcional em vários locais do Algarve, com o objetivo de promover a aceitação e valorização da diferença.
O terceiro workshop da edição de 2025 ocorreu na APEXA em Albufeira, no dia 10 de março, entre as 10h e as 11h30. Este workshop, desta vez dedicado à cianotipia, contou com 16 participantes das entidades APEXA e EXISTIR e foi dinamizado pela Magda Portela (Type of Cyan).
Durante a atividade, os participantes tiveram oportunidade de desenvolver cianotipias em papel, um processo de impressão fotográfica, para criar imagens em tons de azul, utilizando plantas e a luz solar.
O último workshop será dedicado ao Teatro Inclusivo, e terá lugar na ASMAL - Loulé, dia 8 de maio, entre as 10h30 e as 12h00.
As inscrições são gratuitas, no entanto, as vagas são limitadas pelo que os interessados devem inscrever-se até dia 30 de abril no seguinte link: INSCRIÇÃO
O Festival de Artes Inclusivas é um projeto apoiado pelos #FundosEuropeus, no âmbito do Programa Regional #ALGARVE2030.
Teia D’ Impulsos