06 de maio | Centro Qualifica | Lagoa

Com início no dia 06 de maio, o Centro Qualifica de Lagoa vai desenvolver a formação em “Competências Empreendedoras e Técnicas de Procura de Emprego”, com a duração de 25h e destinada à população do concelho e público em geral.

Sinopse: O compromisso contínuo do Centro Qualifica de Lagoa é proporcionar oportunidades educacionais, promovendo o desenvolvimento profissional e pessoal. Destacamos a disponibilidade de um curso que promove a aquisição de conhecimentos e ferramentas que potenciam o desenvolvimento pessoal na área das competências empreendedoras e na empregabilidade.

A formação em “Competências Empreendedoras e Técnicas de Procura de Emprego” irá abordar temas como: Definir o conceito de empreendedorismo, identificar as vantagens e os riscos de ser empreendedor, identificar o perfil do empreendedor. reconhecer a ideia de negócio, definir as fases de um projeto, identificar e descrever as diversas oportunidades de inserção no mercado e respetivos apoios, em particular as Medidas Ativas de Emprego entre outros.

Esta ação de formação tem início no dia 06 de maio, realizando-se de segunda-feira a sexta-feira das 09h00 às 13h00, em Lagoa, num total de 25 horas.

A formação é gratuita e certificada, estando sujeita a inscrição obrigatória.

Poderá fazer a sua inscrição em: Centro Qualifica: centroqualifica@cm-lagoa.pt | 939 807 646 | 282 380 410

Esta é uma oportunidade para se valorizar e ganhar novas competências para a sua vida pessoal e profissional. Inscreva-se!