Formação Online: Atendimento de Excelência
dias 10, 12, 17, 19 e 24 de fevereiro de 2025, das 9h15 às 13h15
Com o objetivo de reconhecer a importância da função atendimento e dos profissionais que a exercem, para a melhoria da qualidade dos serviços e da imagem das organizações, desenvolver competências técnico-comportamentais que permitam ao profissional ultrapassar barreiras, prevenir e dar resposta a situações de objeção ou de reclamação e fomentar o espírito de autoanálise contínuo das práticas profissionais com vista ao aperfeiçoamento progressivo, o NERA irá realizar, nas suas instalações, nos dias 10, 12, 17, 19 e 24 de fevereiro de 2025, das 9h15 às 13h15, a ação de formação: Atendimento de Excelência.
Destinada a todos os profissionais que contactem com clientes, esta ação de formação terá uma duração de 20 horas, com um custo de 100€ por participante e será ministrada pelo Formador Dr. Humberto Viegas.
Esta ação de formação é certificada com a emissão de certificado através da plataforma SIGO.
Os interessados nesta ação de formação deverão fazer chegar ao NERA a respetiva Inscrição até ao dia 05 de fevereiro de 2025.
* As datas indicadas poderão sofrer alterações se o número mínimo de inscrições não for atingido.
Para aceder a toda a nossa oferta formativa e ficar a conhecer-nos melhor, visite-nos em: www.nera.pt
NERA
Loteamento Industrial de Loulé
Loulé - 8100-272 Loulé