NO CENTRO COMERCIAL, O DIA DA CRIANÇA VAI ESTENDER-SE DE 01 A 4 DE JUNHO COM O TEMA «BEM VINDOS À SELVA».
  • De 01 a 04 de junho, Forum Algarve celebra Dia Mundial da Criança com evento “Bem Vindos à Selva” com atividades gratuitas para viver em família;
  • Pinturas Faciais, Air Bungee e Insufláveis prometem surpreender os mais novos;
  • Projeto «Álbum de Família» regressa o centro para o último fim-de-semana de ateliês gratuitos e para um concerto muito especial com a Família Silva.

O Dia da Criança celebra-se a 1 de junho, mas no Forum Algarve, centro gerido pela Multi Portugal, a festa vai durar quatro dias! Tendo como foco a diversão, interação e construção de memórias em família, o centro comercial prepara-se para dar as boas-vindas à Selva e desafiar os mais pequenos para um conjunto de atividades totalmente gratuitas!

Este ano dedicados ao tema da Selva, todos os equipamentos de diversão e espaços de entretenimento vão ser dedicados à temática!

Mas porque uma novidade nunca vem só, além de terem quatro dias para desfrutar, pular, imaginar, experienciar e sonhar com as surpresas reservadas pelo centro comercial, os mais novos vão poder ainda viver o último fim-de-semana de ateliês do «Álbum de Família», uma série que já saltou para a vida real e que já conquistou o coração de todos.

Vai ser a última oportunidade de fazer parte dos jogos e workshops preparados pela Família Silva, que vão decorrer na Praça Central, dias 3 e 4 de junho, das 11h00 às 12h30 e das 14h00 às 18h00.

Para terminar em grande este fim-de-semana de animação, no Domingo de manhã, logo após a realização dos ateliês, a Família Silva atuará, num espetáculo musical onde as personagens principais, Julieta e Xavier, vão trazer muita magia e diversão com as suas músicas.
 
Todas as atividades são gratuitas e não carecem de inscrição prévia.
 
Toda a informação sobre horários pode ser consultada em permanência no website e redes sociais do Forum Algarve.
 
Forum Algarve, tudo para os mais novos, aqui tão perto!