A Glassdrive, marca do grupo Saint-Gobain, especialista em reparação e substituição de vidro automóvel, foi reconhecida pelos consumidores portugueses, pelo 12º ano consecutivo, como a marca Nº1 na Escolha do Consumidor 2025, na categoria de «Reparação e Substituição de Vidro Automóvel».
Este reconhecimento é atribuído pelo sistema de avaliação de marcas mais rigoroso e completo em Portugal, certificado pela norma ISO 9001.
Na sua 13ª edição, a Escolha do Consumidor avaliou mais de 2.000 marcas, em mais de 300 categorias, envolvendo mais de 250.000 avaliações. Este processo minucioso permite identificar as marcas que mais satisfazem os portugueses, destacando aquelas que lideram em qualidade, inovação e atendimento.
“É com enorme satisfação que recebemos este prémio, que reflete o nosso compromisso em oferecer serviços de excelência e soluções inovadoras aos nossos clientes. Este reconhecimento inspira-nos a continuar a elevar os padrões do setor, sempre com foco na satisfação e confiança dos consumidores,” sublinha Rita Bastos, Diretora-Geral da Glassdrive e da Sekurit Service Portugal.
A Glassdrive destaca-se pela combinação de inovação tecnológica, com serviços de excelência, como a calibração 360 para sistemas ADAS, e uma rede de mais de 130 centros por todo o país que garante proximidade e conveniência.
Com esta distinção, a Glassdrive reafirma o seu compromisso em liderar o mercado com soluções inovadoras, sustentáveis e focadas no cliente.
De recordar que a Escolha do Consumidor é o sistema de avaliação de marcas nº1 em Portugal, reconhecido pela sua credibilidade, isenção e transparência. Este processo de avaliação identifica os atributos mais valorizados pelos consumidores em cada categoria, garantindo uma avaliação rigorosa e representativa.
Atrevia