As instalações deste Posto Territorial são manifestamente desadequadas. Situam-se num pequeno edifício habitacional com mais de cem anos, com divisões exíguas, a maior parte das quais sem janelas, com pouca luz natural e arejamento insuficiente.
Apesar das pequenas obras de manutenção que têm sido realizadas ao longo dos anos, as instalações estão degradadas, com sinais evidentes de humidade e infiltrações, não oferecendo aos profissionais da GNR condições condignas para o exercício das suas funções, nem condições adequadas de atendimento ao público.
Manifestamente, o Posto Territorial da GNR de Aljezur precisa, urgentemente, de novas instalações.
Assim, o Grupo Parlamentar do PCP questionou a Ministra da Administração Interna (pergunta em anexo) sobre as intenções do Governo relativamente à instalação do Posto Territorial da GNR de Aljezur num novo edifício, sobre os passos dados nesse sentido e sobre a data em que essas novas instalações estarão disponíveis.
Por: PCP Grupo Parlamentar