Superstição ou muita diversão? No Zoomarine, fica ao critério dos visitantes, já que vão poder viver 13 dias especialmente dedicados a um Halloween assustadoramente divertido! De 19 a 31 de Outubro, o parque temático enche-se de surpresas (e sustos) que vão tornar cada visita numa experiência verdadeiramente inesquecível.
Aranhas, bruxas, esqueletos, abóboras e fantasmas fazem parte da decoração temática que vai invadir o parque para assustar miúdos e graúdos. Já as pinturas faciais vão deliciar os mais novos que, ao longo destes dias, vão poder transformar-se na sua personagem favorita!
 
Para celebrar a ocasião, o Zoomarine vai apresentar as habituais animadas atuações de rua, através das quais poderão conhecer de perto novas personagens, misteriosas e cheias de talento.
 
Mas claro, os fãs mais acérrimos do terror não ficam esquecidos e vão poder colocar a sua coragem à prova em dois momentos: na exibição do filme de terror Spooky Park – cujos efeitos visuais e sonoros prometem deixar os cabelos em pé, e na icónica Passagem dos Sustos – não recomendada aos mais sensíveis, pois aqui o susto é garantido com os seus habitantes misteriosos, sempre à espreita e à espera da sua próxima vítima.
 
Com atividades para todos os gostos e idades, o Zoomarine veste-se a rigor para o Halloween!