O vice-presidente da Federação Regional do Algarve da Juventude Socialista, Hélder Semedo, apresentou no passado dia 21 de junho, o seu pedido de demissão ao presidente da Federação.

O vice-presidente da Federação Regional do Algarve da Juventude Socialista, Hélder Semedo, apresentou o seu pedido de demissão ao Presidente da JS Algarve, José Pedro Cardoso.

A demissão terá a ver, com problemas entre os dois dirigentes da estrutura regional dos jovens socialistas.

Em face desta situação o vice-presidente demissionário diz que não pode continuar num Secretariado Regional (órgão executivo da JS Algarve) “que não funciona e que vem caminhando para um caminho de estagnação prematura”.

“Em momento particular da vida da juventude algarvia a maior estrutura partidária de juventude não pode jamais ser um penico de ausência de políticas” disse.

 

Por: JS Loulé