Imobiliário português dá as boas-vindas à nova promotora Antrix

Bela Formosa, OlhãoCréditos: Antrix | Carvoeiro Branco
Nova promotora imobiliária tem megaprojeto de luxo no Algarve e está a negociar novos empreendimentos na zona de Lisboa.
Há uma nova promotora imobiliária a operar no mercado português – e já tem vários projetos em curso no Algarve. Chama-se Antrix e foi fundada pelo empresário holandês Erik de Vlieger em conjunto com um grupo de investidores. O seu objetivo passa por criar soluções imobiliárias nos setores residencial, turístico e de lazer, com “forte ligação às comunidades”.
A recém-nascida Antrix vai operar de forma independente no mercado nacional, contando com apoio internacional, bem como com o percurso da promotora imobiliária Carvoeiro Branco, que tem atuado no imobiliário do Algarve nos últimos 20 anos. Quem vai ficar à frente da nova promotora será Erik de Vlieger, que vai acumular o cargo de CEO da Antrix e da Carvoeiro Branco, explicam em comunicado enviado às redações.
Investir em habitação, hotelaria e lazer está nos planos da Antrix, que tem também “o objetivo de alargar a sua atividade para além da escala regional”. Para já, tem vários projetos em curso no Algarve, como é o caso da requalificação da antiga fábrica BelaOlhão, situada na marina da cidade algarvia, que vai custar 300 milhões de euros. Aqui vão nascer cerca de 500 apartamentos e ainda um hotel de luxo.
“Na Antrix, mantemos a mesma visão de longo prazo e o compromisso com a qualidade que têm definido o nosso percurso até aqui — agora com um alcance geográfico e conceptual mais alargado”, afirma Erik de Vlieger, citado no documento. “Estamos focados em criar espaços que reflitam a forma como as pessoas aspiram viver, hoje e no futuro”, acrescenta.
Aliás, a Antrix encontra-se atualmente em negociações para desenvolver novos projetos em Lisboa, Montijo, Setúbal e no sudoeste de Espanha, avançam ainda no comunicado.
Por: Idealista News