A imobiliária do multimilionário Warren Buffett continua a investir no seu plano de expansão e está a recrutar novos colaboradores.

A Berkshire Hathaway HomeServices, rede imobiliária do multimilionário Warren Buffett que fez uma parceria com a Portugal Property para o mercado nacional, continua a acelerar o seu processo de expansão no país. Abriu novos escritórios em Lisboa e Vilamoura e encontra-se a recrutar novos colaboradores, “como resultado do crescimento da empresa e da necessidade de uma maior cobertura nestas zonas do país”.

Apesar de sempre ter tido uma base na capital portuguesa, a imobiliária abriu um novo escritório na Avenida 24 de Julho, a poucos metros do Mercado Time Out, em Lisboa, e acabou também de expandir o seu escritório na marina de Vilamoura, duplicando o espaço.

“A localização dos escritórios desempenha um papel fundamental para a visibilidade e desempenho da empresa e por isso procuramos sempre privilegiar localizações estratégicas. A abertura destes novos escritórios em Lisboa e no Algarve resultam do sucesso contínuo da nossa operação em Portugal e da necessidade de chegar ao maior número de clientes, oferecendo as melhores soluções de investimento imobiliário”, comenta Michael Vincent, CEO da Berkshire Hathaway HomeServices | Portugal Property.

Fundada em 2008, a Berkshire Hathaway HomeServices | Portugal Property conta com oito escritórios de Norte a Sul de Portugal e mais de 50 agentes. A empresa cobre as regiões de Lisboa, Costa de Prata, Porto e Algarve, representando propriedades dos diversos tipos, desde resorts, urbanas e de luxo. Oferece soluções de investimento imobiliário chave na mão, incluindo recomendações para consultores de crédito, advogados, consultoria imobiliária e apoio pós-venda, sendo especialista em vistos gold.