O Município de Silves informa que, os trabalhos de ligação a conduta existente, necessários no âmbito da Empreitada de «Execução das Condutas de Distribuição de Água do Reservatório da Torre», irão implicar a interrupção do fornecimento de água na freguesia de Armação de Pêra, segundo a seguinte calendarização:

» dia 13 de outubro, entre as 09h00 e as 14h00, na VAL 2001, sítio da Torre, em Armação de Pêra;

» dia 15 de outubro, entre as 09h00 e as 15h00, na VAL 2001, sítio da Torre e Rua das Vieiras, em Armação de Pêra

Informa-se igualmente que, durante estes períodos poderão existir constrangimentos no abastecimento à localidade de Armação de Pêra.

Serão tomadas todas as diligências para que os trabalhos decorram de forma célere e eficiente, pelo que a autarquia agradece a melhor compreensão dos munícipes e utentes do sistema pelos transtornos causados.

Para esclarecimento de qualquer dúvida ou obtenção de informações adicionais a Câmara Municipal disponibiliza o seguinte contacto telefónico do Piquete de Águas: 282 440 860.

 

CM Silves