O acordo de pagamento estabelecido entre trabalhadores e o Sr. Paulo Martins, administrador do Clube Praia da Rocha, terminou o seu prazo no passado dia 15, altura em que os trabalhadores viram-lhes ser pago apenas um salário, ao contrário daquilo que tinha sido acordado que era o pagamento do resto da dívida. Já depois do dia 15 e de muita insistência por parte do sindicato em contactar com o Sr. Paulo Martins, o mesmo transmitiu verbalmente, aquando de uma deslocação do sindicato e alguns trabalhadores ao Clube Praia da Rocha no dia 19, que pretende pagar tudo até ao final do mês.
O Sindicato e os trabalhadores deixaram um aviso muito forte na iniciativa, chamando atenção para se o Sr. Paulo Martins voltar a não cumprir novamente com a sua palavra, que novas formas de luta irão ser desenvolvidas até que que os valores em dívida sejam totalmente pagos.
O Sindicato exorta os actuais trabalhadores do Clube Praia da Rocha a lutarem pelos seus direitos, nomeadamente os salários em atraso, e apela à intensificação da solidariedade da população com a luta dos trabalhadores pelo pagamento dos salários em atraso.
Por CGTP