RUI CRISTINA (PSD LOULE) / MAR SHOPPING

No próximo dia 19 de Abril, pelas 11.00 horas no abrigo da Animal Rescue Algarve na zona da Cabanita em Loulé, o candidato à Câmara Municipal de Loulé pelo PSD, Rui Cristina, estará presente no pré-lançamento de um livro em prol da ARA.

O livro em questão, intitulado de ‘For the love of’ (‘Pelo amor a...’), foi uma iniciativa lançada por um casal Britânico, Tony e Sarah Wyld, que tendo feito o mesmo em prol de outras causas no Reino Unido, decidiram abraçar a ARA como a primeira NGO de animais que apoiam.

Composto por uma contribuição significativa por parte dos alunos do Agrupamento de Escolas de Almancil (sob a alçada de um protocolo assinado com a ARA), e também por amantes e apoiantes da causa animal, o livro reverte para continuação do trabalho desenvolvido pela Animal Rescue Algarve.

O lançamento e apresentação do livro ao público terão lugar no centro comercial Mar Shopping, em Loulé, entre os dias 20 e 27 de Abril (10.00 – 18.00h, de segunda a sexta-feira; 10.00 – 13.00h, fim-de-semana).