O PSD Algarve em articulação com os militantes de Aljezur, decidiu tornar pública a sua opção de apoiar a candidatura Manuel Marreiros à presidência da Câmara Municipal de Aljezur, em representação do movimento independente RENASCER.

Considerando que é desejável e muito necessária uma mudança naquele concelho algarvio, o PSD Algarve não apresentará listas a nenhum órgão autárquico em Aljezur.

Nesse sentido recomenda a todos os seus militantes e simpatizantes que apoiem a candidatura do RENASCER.

Para Cristóvão Norte, presidente do PSD Algarve, esta é uma decisão assente na convicção de que Manuel Marreiros representa uma oportunidade de transformação para o concelho de Aljezur.

Norte considera que “Manuel Marreiros é um homem que luta pela sua terra, dialogante, com muito sentido cívico e muita capacidade de realização. Da nossa parte, é muito importante unirmos a nossa voz a favor da mudança que esse concelho urgentemente necessita”.

Cristóvão Norte acrescenta ainda que se trata de uma “candidatura pela positiva e nós estamos na política pela positiva. Fazer bem e o melhor pelo concelho é o que esperamos e temos confiança de que Manuel Marreiros e a sua equipa a isso darão boa resposta”.

 

Também Rui Marreiros, histórico militante do PSD Aljezur, expressa o seu apoio à candidatura de Manuel Marreiros, sublinhando o seu conhecimento da realidade local e das necessidades do território: “Aqui todas as pessoas conhecem Manuel Marreiros e sabem de que ele sempre foi um grande lutador na resolução dos problemas do concelho e das suas populações. Manuel Marreiros é a melhor solução para enfrentar o momento difícil que Aljezur atravessa”.

 

PSD/ALGARVE