Setor náutico e lifestyle em destaque na Marina de Vilamoura

De 5 a 13 de junho de 2021, todos os caminhos têm um destino: Vilamoura. A Marina de Vilamoura volta a receber o Marina de Vilamoura International Boat Show, evento que se realiza desde 1999 na marina da célebre estância algarvia.

O evento irá reunir todas as tipologias de embarcações, novas e seminovas, no seu meio natural, a água, e em terra, bem como representantes de marcas de acessórios, equipamentos e serviços integrados. Este tipo de mostra permite experienciar de forma direta e experimentar os equipamentos de forma prática e cómoda, com um acolhimento personalizado aos clientes e visitantes, num ambiente envolvente e natural.

Em 2021, o Marina de Vilamoura International Boat Show terá um segmento dedicado ao lifestyle – O Mercado da Vila – com a introdução de uma área inteiramente dedicada à moda, à decoração e ao design, complementares ao sector da náutica de recreio.

Aliado à exposição de embarcações e ao Mercado da Vila, o Marina de Vilamoura International Boat Show terá, igualmente, um espaço privilegiado dedicado às atividades náuticas, como diving, surf, vela, entre outras.

A Marina de Vilamoura é, efetivamente, um local privilegiado para a realização de um evento deste género, por se tratar da maior e mais importante marina de Portugal, com cerca de 825 postos de amarração, tendo recebido vários galardões internacionais e ocupando um lugar de referência no panorama da náutica de recreio nacional e internacional.

Esta é uma organização da Marina de Vilamoura, em parceria com a Fundação AIP (FIL – Feira Internacional de Lisboa).