Layla Costa, modelo da agência de Fátima Lopes, foi encontrada morta em Bolonha, Itália, onde estava a trabalhar há várias semanas.

Layla Costa tinha 24 anos e foi encontrada ontem, dia 1 de novembro, sem vida em Bolonha, Itália. Era lá que estava a trabalhar há várias semanas. 

As colegas encontraram Layla Costa caída na casa-de-banho do apartamento. As causas da morte da modelo são desconhecidas, mas suspeita-se de um ataque cardíaco. 

Nas redes sociais, Fátima Lopes escreveu: “É com profundo pesar que lamentamos o falecimento prematuro de um membro da nossa família Face Models, Layla Costa, aos 24 anos. A nossa modelo Layla ficará eternamente nos nossos corações, nunca esqueceremos a sua delicadeza, bondade, humildade, determinação, profissionalismo e tantas outras qualidades. Partilhamos a dor da família, a quem apresentamos as nossas condolências e desejamos muita força neste terrível momento. Que a sua memória e o seu amor permaneçam vivos entre todos aqueles que tiveram a sorte de a conhecer. Até sempre".